sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Demaged Tape

















Track List:


1. The Flower of Darkness
2. March to the Moon
3. Temple of Zoul
4. Titan
5. Kung Fu Glue
6. Chonk
7. Martian Cowboy
8. Before the Flood
9. Jakarta
10. Nightmare
11. Volcano Ballroom
12. A Meeting of Minds
13. Last Night
 
Dowload

Damaged Tape

 


Dowload

obscuridades

The Velvet Underground

 White Light White Heat - 1967



1. White Light/White Heat

2. Gift, The
3. Lady Godiva's Operation
4. Here She Comes Now
5. I Heard Her Call My Name
6. Sister Ray



Gravado em novembro de 1967, White Light White Heat veio ao mundo sem o vocal de Nico e sem a mãozinha de Andy Warhol, que ajudaram a abrilhantar a estréia do Velvet. Este álbum é cru e mostra o talento do quarteto formamdo por Lou Reed, John Cale, Sterling Morrison, and Maureen Tucker. Destaque para Sister Ray, uma epopéia de 17 minutos de sexo, drogas e violência.
 


Dowload
http://www.megaupload.com/?d=8OF40TT7

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A festa de babette - 1987



CINEMA DINAMARQUÊS
EUROPEU
A FESTA DE BABETTE
BABETTES GAESTEBUD
1987
DIREÇÃO GABRIEL AXEL
STÉPHANE AUDRAN
BIBI ANDERSSON
RMVB LEGENDADO

 

OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO 1988

Babettes gæstebud ( A festa de Babette) é um filme dinamarquês de 1987, do gênero drama, dirigido por Gabriel Axel, e com roteiro baseado em romance de Isak Dinesen.

Em 1871, em noite de tempestade, Babette chega a um vilarejo na Dinamarca, fugindo da França durante a repressão à Comuna de Paris. Ela se emprega como faxineira e cozinheira na casa de duas solteironas, filhas de um rigoroso pastor. Ali ela vive por quatorze anos, até que um dia fica sabendo que havia ganho uma fortuna na loteria e, ao invés de voltar à França, ela pede permissão para preparar um jantar em comemoração aos centésimo aniversário do pastor. A princípio, os convidados ficam assustados, temendo ferir alguma lei divina ao aceitar um jantar francês, mas acabam comparecendo e se deliciam com a festa de Babette.


Elenco:

Stéphane Audran .... Babette Harsant
Birgitte Federspiel .... velha Martina
Bodil Kjer .... velha Philippa
Jarl Kulle .... velho Lorens Lowenhielm
Jean-Philippe Lafont .... Achille Papin
Bibi Andersson .... mulher sueca
Ghita Nørby .... narradora
Asta Esper Hagen Andersen .... Anna
Thomas Antoni .... tenente sueco
Gert Bastian .... homem pobre


Dowloads
http://www.mandamais.com.br/download/szfx1182010215122

Nome próprio





Baseado no livro e blogs de Clarah Averbuck que vive a personagem Camila (Leandra Leal) é uma desajustada aspirante a escritora que despeja em seu blog na internet as ansiedades e tensões da sua intensa vida afetiva. Depois de deixar Brasília e ser expulsa da casa onde vivia com o namorado, ela vai descobrir com as próprias experiências uma nova São Paulo, cheia de poesia e dor em meio a cigarros, devaneios, frases, alcoolismo, Strokes, Bukowski, sexo casual e uso de anfetaminas, as cenas exibem a passagem ordenada do tempo e uma eterna busca pela ficção.



Dowload
http://www.filesonic.com/file/17585741/No%20Prop.rar

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Natalie X - 2004

Drama
Duração: 1h:45m
Produção: França
Direção: Anne Fontaine


Catherine é uma bela mulher que parece ter tudo na vida: uma carreira de sucesso e um casamento sólido de 25 anos. Até o dia em que ela descobre que Bernard, seu marido, está tendo um caso. Seu mundo desmorona e ela percebe que está levando uma vida de aparências. Decide então contratar uma prostituta para seduzir o marido e descobrir tudo sobre ele: quem ele realmente é, porque a está traindo e suas preferências sexuais. A moça escolhida é Marléne, que sob o codinome de Nathalie,  passa a narrar regularmente todas as suas atividades com o amante para Catherine. Enquanto isso, uma estranha relação entre as duas vai se desenvolvendo e a partir de certo ponto, não se sabe mais quem está no controle da situação.

Elenco:


Fanny Ardant
Emmanielle Béart
Gérard Depardieu
Wladimir Yordanoff
Judith Magre


 
Links para dowload

Berlin Affair

  Italia/Alemanha
 Duração: 101min
Direção: Liliana Cavani
 

Em plena ascenção do nazismo, a mulher de um alto funcionário do ministério das relações exteriores da Alemanha nazista se apaixona pela filha de um embaixador japonês. As duas se conhecem durante uma aula de desenho e iniciam um relacionamento que irá se complicar quando o marido descobre o caso.


Elenco:

Gudrun Landgrebe
Mio Takai
Kevin McNally


Dowload

Tomates verdes fritos


Direção: Jon Avnet 
Produção - Estados Unidos
Duração: 130min

Roteiro: Fannie Flagg e Carol Sobieski
baseado em livro de Fannie Flagg

Elenco:
Kathy Bates
Jessica Tandy
Mary Stuart Masterson
Mary-Louise Parker
Chris O'Donnell


Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O’Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.


Dowload

Aimée & Jaguar - 1999

Aimée & Jaguar

gênero:Drama
duração:02 hs 06 min
ano de lançamento:1999


Lilly Wust tem 29 anos em 1943. É casada com um soldado do exército nazista, mãe de quatro filhos e uma boa dona de casa. Certa noite, num concerto, Lilly conhece uma jovem mulher. Quando, inesperadamente, as duas mulheres voltam a encontrar-se, Lilly percebe os avanços de Felice e sente-se estranhamente atraída por ela. Entre bombardeios e perseguições, Lilly (Aimée) e Felice (Jaguar) iniciam um romance. Apesar da intimidade que se estabelece entre elas, Lilly continua sem saber quem Felice é realmente... 

 
Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=2QHBEOVN

A Mi Madre Le Gustan Las Mujeres


Escrito e realizado por duas mulheres, as quais repetiriam a parceria em Sémen, uma História de Amor (2005), A Minha Mãe Gosta de Mulheres é uma comédia ligeira e deliciosa com uma surpreendente Leonor Watling.

Uma mãe divorciada e sexagenária informa as filhas de que tem uma namorada e estas, após o choque inicial, concluem que se trata de uma oportunista e decidem estragar o relacionamento. A personagem principal, contudo, rapidamente se revela ser uma das filhas. Neurótica, entra em crise de identidade sexual e tenta lidar com os seus problemas sentimentais e profissionais da forma mais baralhada de que há memória. Leonor Watling, neste papel, revela-se irrepreensível e a causa primeira para se gostar do filme.




Dowload
http://www.megaupload.com/?d=CE04X40U

Ian Curtis

Control - 2007


Formato: Rmvb
Direção: Anton Corbijn
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 389 Mb
Duração: 125 Minutos

O fantasma atormentado de Ian Curtis volta a assombrar o pop. O líder-mártir do abençoado Joy Division, banda de Manchester do pós-punk, está muito entre nós, embora há muito não esteja entre nós. Control" sobre a vida de Ian Curtis (1956 - 1980), o angustiado vocalista do Joy Division, é dirigido por Anton Corbijn, fã de primeira hora da banda, produzido pela viúva Deborah Curtis, e por Tony Wilson, um dos donos da gravadora Factory. Sam Riley tem um desempenho genial como Ian, transmitindo toda a crise existencial dele, dividido entre a mulher, uma amante linda, Annik Honore (Alexandra Maria Lara), a música, a epilepsia e a sensação de não pertencer a lugar algum. Uma eterna insatisfação e dor imunes a dois "remédios" que funcionam para a maioria dos mortais, o amor e o sucesso.
O filme, rodado em preto e branco, o pega na adolescência como um cara isolado que conquista a namorada de um amigo e acaba casando prematuramente com ela e arranja trabalho numa agência de empregos onde tenta colocar pessoas tão desajustadas como ele. Que encontra sua possível saída no rock, transformando em músicas muitos dos poemas de um enorme fichário do seu quarto.


Links para dowload
(Parte 1) http://uploading.com/files/1d737ced/Contr.part1.rar/
(Parte 2) http://uploading.com/files/76eca8bm/Contr.part2.rar/

Cracks - 2009


Drama 
Direção: Jordan Scott
Produção: Reino Unido, Irlanda
Duração: 104 min
rmvb / legendado

Miss G é uma enigmática e atraente professora que exerce perfeito domínio sobre suas pupilas através dos seus relatos de viagens e sua postura libertária. A chegada de Fiamma, nova aluna proveniente da Espanha, causa mudanças consideráveis em todas ao seu redor, especialmente em Miss G, que ama tudo o que a jovem representa. Um belo relato sobre o desejo, a loucura e as impossibilidades.



Elenco:
Eva Green
Juno Temple
María Valverde

Dowload
http://www.megaupload.com/?d=CP6OY5QB

Habitación en Roma

(2010)

Direção: Julio Medem
Produção: Espanha 
109min

Inspirado no filme "En la cama" do chileno Matias Bize, narra uma aventura sensual entre uma russa e uma espanhola em um quarto de hotel, em Roma. Durante toda a noite até as primeiras horas da manhã de um dia de verão, as duas irão ao encontro de suas almas, em um jogo de luz e sombra, símbolo das mentiras e verdades aparentemente inconfessáveis.
 
Elenco:

Elena Anaya

Natasha Yarovenko
Enrico Lo Verso

Dowload filme
http://www.megaupload.com/?d=C8XXF51T

Soundtrack dowload
http://www.fileserve.com/file/fdFesHJ

Gia Carangi


Formato: Rmvb
Direção: Michael Cristofer
Gênero: Drama
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 388 Mb
Duração: 119 Minutos

 
Nova York, anos 70. A badalação no Studio 54, os designers de jeans, as drogas e a onda 'disco' rolam soltos. Uma garota leva sua vida em altíssima velocidade. Ela poderia conquistar qualquer homem - ou mulher - que quisesse. Sexo, dinheiro, glamour, fama... Tudo estava ao seu alcance. Ela caminha na sua direção na pista de dança, esbarra em você na rua e encada você na capa de um revista. Ela é uma deusa. Ela é uma estrela. Seu nome é Gia. Quando Gia Carangi chegou a Nova York pela primeira vez, ela era apenas mais um rostinho bonito que trocou a Fildélfia pela remota possibilidade de se tornar modelo sob a tutela da agente Wilhelmina Cooper. A personalidade eletrizante e a potente sexualidade de Gia rapidamente a colocam das capas das revistas mais caras e vendidas da América. Mas ser amada pelo mundo não é a mesma coisa que ser amada por alguém, e um crescente desejo pode levar Gia a lugares perigosos. E para uma bela garota, no momento mais alto de sua vida, um simples escorregão pode conduzir a uma vertiginosa queda.

Dowload
http://www.megaupload.com/?d=C1RNFCXA

Basquiat


Formato: Rmvb
Direção: Julian Schnabel
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 349 Mb
Duração: 96 Minutos


Em 1981, um jovem artista (Jeffrey Wright) das ruas é descoberto por Andy Warhol (David Bowie) e tem uma ascensão meteórica, tornando-se uma estrela no mundo das artes. Mas este sucesso repentino e inesperado terá um preço muito alto. Jean Michel Basquiat, jovem que deixou a mendicância para as mais altas rodas de Nova York após ter seu talento na pintura reconhecido. Com Benicio Del Toro, Claire Forlani, David Bowie, Dennis Hopper, Gary Oldman, Willem Dafoe, Courtney Love e Christopher Walken. O filme “Basquiat, traços de uma vida” transporta o telespectador para o lado dramático e alucinante da vida de Basquiat. Quando anônimo e depois como personalidade. É possível imaginar pelas lentes do diretor estreante Julian Schnabel um pouco do que foi sua precoce e conturbada carreira.



Descoberto pelo poeta, critico de arte e afetado Rene Ricard, um tipo de xamã de artistas desconhecidos, em uma das tantas festas chapadas que Samo costumava freqüentar. Uma espécie de refugio underground do submundo artístico, onde as drogas se constituíam a maior arte, o resto era conseqüência, nem havia tantos talentos assim.




Dowload
http://www.megaupload.com/?d=ECQH0OKS

Séraphine de Senlis

Séraphine - 2008

Formato: Rmvb
Direção: Martin Provost
Áudio: Frances
Legenda: Português
Tamanho: 393 Mb
Duração: 120 Minutos


Narra a extraordinária vida da francesa Séraphine de Senlis, uma mulher nascida em 1864 que foi pastora e dona de casa antes de se transformar em pintora e submergir-se na loucura. Em 1914, Wilhelm Uhde, um famoso crítico, colecionador de arte e marchand alemão, aluga um apartamento na cidade de Senlis, quarenta quilômetros fora de Paris, com a intenção de escrever e descansar da vida agitada que levava na capital. A faxineira é uma mulher rústica na faixa dos quarenta anos e que é objeto de risada das demais. Um dia, Wilhelm, que tinha sido convidado por sua senhoria a ir em sua residência, nota uma pequena pintura em um canto da sala. Ele fica surpreso em saber que a artista não é outra senão Séraphine, a faxineira de seu apartamento.


Links para dowload

(parte1) http://depositfiles.com/pt/files/c2mcu4pxh

(parte2) http://depositfiles.com/pt/files/kzqsa4dna

Kate Bush




Nascida em 30 de julho de 1958 em Kent, Inglaterra (sudeste de Londres), Catherine Bush é a filha mais nova do médico Robert John Bush e da enfermeira Hannan Bush.


Catherine teve uma infância comum, imersa em música e literatura. A família tinha certa propensão musical: seu pai tocava piano em casa, sua mãe costumava dançar quando estava na Irlanda e seus irmãos estavam envolvidos com a música folk tradicional inglesa e irlandesa.

Por sugestão da família Bush em 1972, Ricky Hopper, um amigo com conexões no mundo musical, tenta apresentar fitas "demo" com composições de Kate para gravadoras, com intenções de publicar seu trabalho. Nesta época, ela se considera mais como uma compositora do que cantora. As principais gravadoras não se interessam e classificam sua música como "mórbida", "enfadonha" e "não-comercial". Ela sente que não conseguirá seguir uma carreira musical, e considera as alternativas: psiquiatria ou trabalho social.

Incapaz de continuar ajudando, Ricky Hopper entra em contato com Dave Gilmour, integrante da banda Pink Floyd, que ele conheceu na Universidade de Cambridge. Gilmour, que naquele tempo estava à procura de novos talentos que pudesse ajudar, foi persuadido a ouvir as fitas, e mais tarde, ouvir a própria Kate tocando.

Ele fica impressionado pela qualidade criativa de suas composições e concorda em ajudar. Em 1973, ela grava algumas músicas no estúdio da casa de Gilmour, acompanhada de violão (o próprio Gilmour), bateria e baixo.

Não existe nenhum artista no mundo atual como Kate Bush. Ao longo da carreira de vinte e sete anos, desde sua chegada aos dezenove em 1978 com a bela e clássica 'Wuthering Heights', Bush construiu uma reputação que permanece sem igual em termos de ambição musical, som pioneiro, conteúdo emotivo e pura originalidade.
Nascida em 30 de julho de 1958 em Kent, Inglaterra (sudeste de Londres), Catherine Bush é a filha mais nova do médico Robert John Bush e da enfermeira Hannan Bush.

Catherine teve uma infância comum, imersa em música e literatura. A família tinha certa propensão musical: seu pai tocava piano em casa, sua mãe costumava dançar quando estava na Irlanda e seus irmãos estavam envolvidos com a música folk tradicional inglesa e irlandesa.

Por sugestão da família Bush em 1972, Ricky Hopper, um amigo com conexões no mundo musical, tenta apresentar fitas "demo" com composições de Kate para gravadoras, com intenções de publicar seu trabalho. Nesta época, ela se considera mais como uma compositora do que cantora. As principais gravadoras não se interessam e classificam sua música como "mórbida", "enfadonha" e "não-comercial". Ela sente que não conseguirá seguir uma carreira musical, e considera as alternativas: psiquiatria ou trabalho social.

Incapaz de continuar ajudando, Ricky Hopper entra em contato com Dave Gilmour, integrante da banda Pink Floyd, que ele conheceu na Universidade de Cambridge. Gilmour, que naquele tempo estava à procura de novos talentos que pudesse ajudar, foi persuadido a ouvir as fitas, e mais tarde, ouvir a própria Kate tocando.

Ele fica impressionado pela qualidade criativa de suas composições e concorda em ajudar. Em 1973, ela grava algumas músicas no estúdio da casa de Gilmour, acompanhada de violão (o próprio Gilmour), bateria e baixo.

Não existe nenhum artista no mundo atual como Kate Bush. Ao longo da carreira de vinte e sete anos, desde sua chegada aos dezenove em 1978 com a bela e clássica 'Wuthering Heights', Bush construiu uma reputação que permanece sem igual em termos de ambição musical, som pioneiro, conteúdo emotivo e pura originalidade.

1978- Lionheart


Dowload


1978-The kick inside


Dowload



1979-Live at hammersmith odeon '79


Dowload



1979-Live at theatre des champs-elysees


Dowload



1980-Never for ever
Dowload



1982-The dreaming

Dowload


1985-Hounds of love
Dowload

1986-The whole story
Dowload

1989- The sensual world
Dowload

1990-This woman's work vol 1


Dowload


1990-This woman's work vol 2

Dowload


1993-The red shoes
 
Dowload

2005-Aerial
 
Dowload



Janis Joplin


Janis Joplin nasceu em 19 de janeiro de 1943 em Port Arthur, Texas, em uma família humilde e conservadora que não aceitava facilmente o caminho que ela havia escolhido, foi muito mais do que a única branca a alcançar reconhecimento interpretando blues (reduto de músicos negros, principalmente quando consideradas artistas do sexo feminino), foi também cantora de rock, dona de uma voz incomparável, e capaz de imprimir às músicas que cantava uma marca inconfundível de interpretação e sensualidade.


Já na adolescência cantava blues e folk inspirada por Bessie Smith, entre outras cantoras. Em 1966 se mudou para a Califórnia e juntou-se à banda Big Brother and The Holding Company. Em poucos meses Joplin tirou a banda da obscuridade, logo assumindo sua liderança (a princípio havia sido chamada apenas para fazer backing vocals).

Janis adorava quebrar regras, era uma antagonista, e tinha muita energia. Seu jeito e suas provocações poderiam colocá-la ocasionalmente em problemas. O mundo de Janis consistia em seus quereres e suas necessidades. Ela ficava constantemente embriagada e aprontava de tudo.

Em busca de mais liberdade de decisão nos rumos que sua carreira tomava Joplin abandonou a banda Big Brother para formar a sua própria, The Kozmic Blues Band. Seu primeiro álbum como artista solo, I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama. O resultado porém não foi tão bom quanto o esperado, pois embora a sua nova banda tivesse melhores músicos e melhores condições, não tinha a espontaneidade e sintonia que caracterizaram seus trabalhos anteriores.
Ainda em 70, no dia 4 de outubro, em meio às gravações do álbum Pearl, Janis foi encontrada morta, vítima de overdose de heroína e álcool, ainda com as marcas de agulhas nos braços. O álbum foi lançado com as faixas para as quais ela já havia gravado os vocais. Ironicamente a música Mee and Bob McGee foi o maior sucesso de sua carreira, dois meses após a sua morte.
 
1964 - Love Janis


 Dowload
 http://www.megaupload.com/?d=JAP4GA7W


1964-The Typewriter Tape




Dowload
http://www.megaupload.com/?d=3216MSHP


1965-This is Janis Joplin


Dowload
http://www.megaupload.com/?d=1PH4ECJN



1967-Light Faster Then Sound


Dowload




1968-Big Brother & The Holdong Company



Dowload


1969 - Fillmore East




Dowload


1969-I Got Ol'Kozmic Blues Again Mama!



Dowload



1969-Texas Pop Festival Boot



Dowload


1969-Woodstock



Dowload


1971-Pearl



Dowload


1972-In Concert


Dowload


1999-Blues Down Deep



Dowload


2000-Rare Pearls



Dowload



Cirque du soleil

Alegría é um espetáculo da companhia circense canadense Cirque du Soleil. Estreou em abril de 1994, data de aniversário de 10 anos da companhia.






Alegría é uma das produções mais populares do Cirque du Soleil e já passou por importantes cidades, como Nova Iorque, Londres, Paris, Sydney, Tóquio e Rio de Janeiro. Atualmente, excursiona pela América Latina. Fala de esperança e perseverança. O tema principal em Alegría é o mau uso do poder político, seja ele de reis, tiranos ou ditadores. O espetáculo foi feito para nos inspirar a sermos indivíduos melhores e capazes de trabalhar em conjunto com nossos companheiros de jornada. É um relance dos horrores de nosso passado e das grandes possibilidades do nosso futuro.

Formato: RMVB

Duração: 88 minutos
 
Dowload
 
http://www.megaupload.com/?d=2ICL8CFI