sábado, 2 de outubro de 2010

a insustentável leveza do ser (1988)

Formato: RMVB
Tamanho: 539 MB
Duração: 160 minutos
Direção: Philip Kaufman
Servidor: Megaupload


Sinopse:

Nos anos 60 em Praga, Tchecoslováquia, Tomas (Daniel Day-Lewis), um médico totalmente apolítico, tem como hobby ter diversas parceiras sexuais, mas evitando sempre um maior envolvimento. Mas duas mulheres: Sabina (Lena Olin), uma artista plástica, e Tereza (Juliette Binoche), uma garçonete que sonha em ser fotógrafa, vão estar muito presentes na vida dele. Mas ao serem atingidos pelos acontecimentos de 1968, conhecido como "A Primavera de Praga", quando tanques soviéticos invadiram a capital tcheca para pôr fim a uma série de protestos, a vida deste triângulo amoroso afetada, pois seus sonhos foram destruídos e suas vidas mudariam para sempre. 


Elenco:
Daniel Day-Lewis (Tomas) 
Juliette Binoche (Tereza) 
Lena Olin (Sabina)
Derek de Lint (Franz)
Erland Josephson (Embaixador)
Pavel Landovský (Pavel)
Donald Moffat (Chefe Surgeon)
Tomek Bork (Jiri)
.

Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=Z1AZKRUT

Que bom te ver viva (1989)

 



Sinopse:

Que Bom Te Ver Viva" mistura os delírios e fantasias de uma personagem anônima (Irene Ravache) alinhavado pelos depoimentos de oito ex-presas políticas brasileiras que viveram situações de tortura. Mais do que descrever e enumerar sevícias, o filme mostra o preço que essas mulheres pagaram, e ainda pagam, por terem sobrevivido lúcidas à experiência de tortura. Para diferenciar a ficção do documentário, Lúcia Murat optou por gravar os depoimentos das ex-presas políticas em vídeo, com o enquadramento semelhante ao de retrato 3x4; filmar seu cotidiano à luz natural, representando assim a vida aparente; e usar a luz teatral, para enfocar o que está atrás do aparente: a personagem de Irene Ravache.


Elenco:

Irene Ravache ... Narração
Criméia Schmidt de Almeida (Depoimento)
Estrela Bohadana (Depoimento)
Jesse Jane (Depoimento)
Maria do Carmo Brito (Depoimento)
Maria Luiza Garcia Rosa (Depoimento)
Regina Toscano (Depoimento)
Roslina Santa Cruz (Depoimento)
Formato: RMVB
Tamanho: 548 MB
Duração: 97 minutos
Direção: Lúcia Murat
Servidor: Megaupload

Download
 

Ditadura Militar no Brasil

Sobre a Tortura no Brasil


 
"Você corta um verso
Eu escrevo outro.
Você me prende vivo

Eu escapo morto.
De repente, olha eu de novo

Perturbando a paz Exigindo o troco."
(Pesadelo - Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro)










 Por Vanessa Gonçalves


A tortura é filha do poder, não da malvadeza. De forma mascarada, a ditadura firmou-se no Brasil através da força. Enganam-se aqueles que acreditam que a tortura instalou-se no país após o AI-5, em 1968. A ditadura mostrou sua força e suas intenções desde o dia do golpe.
O primeiro caso de tortura que se tem conhecimento ocorreu ainda em 1964, tendo como vítima o líder comunista Gregório Bezerra, que foi arrastado pelas ruas de Pernambuco, além das torturas sofridas na prisão. Na época, esse e outros casos foram denunciados pela imprensa - que ainda não havia sido tocada pela pena da censura - e o General Camilo Castello Branco, após uma breve e parcial investigação veio a público e afirmou: "Não existe tortura no Brasil".

Com o passar do tempo o regime ganhou opositores, que através da luta armada tentaram impedir que o período de exceção se prolongasse. E, diante de tal oposição, a tortura deixou de ser apenas um elemento de repressão e persuasão e tornou-se uma ferramenta eficiente de trucidamento e eliminação da oposição.
Enquanto o governo negava a existência da tortura nas prisões e quartéis, ela era institucionalizada pelos órgãos de repressão, tornando-se matéria de ensino e prática rotineira dentro da máquina militar de repressão política da ditadura.
Como uma praga, a tortura instalou-se nos porões da ditadura transformando-se no maior desastre da história do Brasil.

A desculpa para o que não tem perdão
"Era uma guerra, depois da qual foi possível devolver a paz ao Brasil. (...) Se não aceitássemos a guerra, se não agíssemos drasticamente, até hoje teríamos o terrorismo". Com essa frase, o ex-presidente General Emílio G. Médici defendida a prática da tortura no Brasil, mais de dez anos após o fim da ditadura.
Mas não há desculpa para o que não tem perdão. Nada justifica que a prática da tortura tenha se transformado em política de Estado.
O raciocínio justificativo dos militares era um só: "era essencial reprimir não importando se o método adotado era adequado".
O fato é que esse raciocínio amparava-se na exarcebação da ameaça, já que no Brasil, nem de longe, o "surto terrorista" atingiu a dimensão que lhe foi atribuída.
E nessa retórica da ditadura de negação da tortura para a sociedade e de sua prática nos porões para aniquilar a oposição, inúmeras pessoas foram seviciadas para ceder informações e centenas mortas por não suportar o tratamento desumano aplicado pelos agentes de repressão.
O Brasil tornou-se especialista no assunto, tanto é que re-elaborou alguns métodos, desenvolveu tantos outros e repassou a outras ditaduras latino-americanas seu aprendizado através das aulas de tortura, em que se utilizavam presos políticos como cobaias. O resultado são os milhares de mortos e desaparecidos nesses países.

Vergonha nacional
A tortura como política de Estado contava com uma ampla rede de colaboradores que ajudavam os órgãos de repressão a camuflar as mortes ocorridas por sua causa.
Alguns dos responsáveis por ajudar a ditadura em suas mentiras foram os médicos legistas que assinavam laudos encobrindo os sinais e as mortes sob torturas. Os mais comprometidos nesse esquema eram Harry Shibata e Isaac Abramovitch.
A farsa dos laudos necroscópicos fraudados só foi desmascarada definitivamente na década de 90. Até então, somente alguns casos de morte sob torturas caíram em conhecimento público.

Um dos casos que causou grande repercussão foi a morte do estudante de medicina e guerrilheiro da ALN Chael Charles Scheirer. Segundo os órgãos de repressão, Chael foi morto em confronto com a polícia, mas não foi bem assim que morreu. Chael foi preso e torturado até a morte. Seu laudo necroscópico não apontava marcas de tortura e a verdadeira causa da morte. No entanto, os militares não sabiam que Chael era judeu e que para sepultá-lo seria realizado um ritual de lavagem do corpo. Foi nesse momento que seus familiares descobriram a real causa de sua morte.
Além do caso de Chael Scheirer, outros que ganharam repercussão foram as mortes sob torturas do jornalista Wladimir Herzog e do operário Manuel Fiel Filho, provando, assim, que a ditadura torturava e matava.
Há relatos impressionantes, que mostram como a tortura era violenta. Vejamos a alguns deles:
 
* Aurora Maria do Nascimento Furtado - militante da ALN, foi presa em uma emboscada em que matou um policial e feriu outro. Revoltados, seus algozes a penduraram no pau-de-arara, mesmo com o braço estraçalhado por um tiro. Assim que foi pendurada, houve fratura exposta. Como Aurora não dava informação alguma, aplicaram nela a chamada "Coroa de Cristo". Trata-se de um torniquete de aço que pressionava o crânio. A violência foi tanta, que Aurora perdeu a vida com afundamento do crânio e um olho saltando da órbita tamanha foi a pressão do torniquete.

* Sônia Maria de Moraes Angel Jones - presa juntamente com seu companheiro Antônio Carlos Bicalho Lana, foi cruelmente torturada. Teve os seios arrancados na tortura e morreu após ter introduzido em sua vagina um cassetete que lhe perfurou os órgãos internos, causando hemorragia. O mais cruel de tudo, é que entregaram à família o cassetete que causou a morte de Sônia.
A questão é que a tortura, disseminada pela ditadura na década de 60, espalhou-se pelo país e tornou-se prática comum e, até os dias de hoje, é utilizada pela polícia em interrogatórios.


Texto publicado no site O Rebate

Alzira Espindola

Paralelas (2005)




Nascida no estado do Mato Grosso do Sul, a cantora, compositora e instrumentista Alzira Espíndola iniciou sua carreira artística como uma das integrantes do grupo Lírio Selvagem, formado ainda por seus irmãos Tetê, Geraldo e Celito. Em 87, pela gravadora 3M, lançou Alzira Espíndola, seu primeiro disco solo, reunindo as suas composições Fluir, Luzmarina, Veja a vida (com Arrigo Barnabé), Rio fatal e Sooom. Teve como parceiros musicais Tetê Espíndola, Itamar Assumpção, Jerry Espíndola, Lucina, entre outros.

Este ano, pela Duncan Discos, Alzira e Alice Ruiz lançaram o Cd Paralelas, unindo a música de Alzira à poesia de Alice em canções e textos, como Fundamental, Ladainha (com Estrela Leminski), Tem palavra, Diz que é você, Fantasia cubana, Overdose, Quando você me apareceu, Não embaraça, Socorro, Alguma coisa em mim, Sonho de poeta, É só começar, RÉza em Fá, Para elas, Cabeça cheia (com Vera Motta), Invisível e Impressão.

O Cd contou com as participações especiais de Zélia Duncan e Arnaldo Antunes, Alzira Espíndola e Luiz Waack assinaram a direção e a produção musicais, e esse álbum teve ainda as presenças de Sandro Moreno, Paulo Lepetit, Décio Gioielli, entre outros.


01 fundamental
02 ladainha
03 tem palavra
04 diz que é você
05 fantasia cubana
06 overdose
07 quando você me apareceu
08 não embaça
09 socorro
10 alguma coisa em mim
11 sonho de poeta
12 é só começar
13 reza em fá
14 para elas
15 cabeça cheia
16 invisível
17 impressão

Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=LAHL5YYV

Madredeus

Os dias de madredeus(1987)



01 As Montanhas
02 Sombra
03 Vaca de Fogo
04 Os Passaros Quando Morrem Caem No Ceu
05 Adeus... E Nem Voltei
06 A Peninsula
07 A Cantiga Do Campo
08 Fado Do Mindelo
09 A Marcha da Oriental
10 A Cidade
11 Maldito Dia Aziago
12 A Andorinha
13 O Brasil
14 O Meu Amor Vai Embora
15 Amanhã
 


Dowloads

http://rapidshare.com/files/291277049/Madredeus_by_almascorsarias.blogspot.com.rar

Madredeus

Existir (1990)


01. Matinal
02. O Pastor
03. O Navio
04. Tardes de Bolonha
05. O Ladrão
06. Confissão
07. O Pomar das Laranjeiras
08. Cuidado
09. As Ilhas dos Açores
10. O Menino
11. Solstício
12. A Vontade de Mudar

Dowloads

http://rapidshare.com/files/294848849/Madredeus_Existir_by_almascorsarias.blogspot.com.rar

Madredeus

Ainda (1995)



01. Guitarra
02. Milagre
03. Céu Da Mouraria
04. Miradouro De Santa Catarina
05. A Cidade E Os Campos
06. O Tejo
07. Viagens Interditas
08. Alfama
09. Ainda
10. Maio Maduro Maio
 


Link para dowloads

http://rapidshare.com/files/295822671/Madr._Ainda_by_almascorsarias.blogspot.com.rar

Chico Science & Nação Zumbi

Da lama ao caos (1994)


01.Monólogo ao Pé do Ouvido/banditismo por uma Questão de Classe
02.Rios Pontes & Overdrives
03. Cidade
04.Praieira
05.Samba Makossa
06.Da Lama ao Caos
07.Maracatu de Tiro Certeiro
08.Salustiano Song
09.Antene-se
10.Risoflora
11.Lixo do Mangue
12.Computadores Fazem Arte
13.Coco Dub


Link para dowload
 

Paulinho Moska

Contrasenso (1977)


01 - A seta e o alvo
02 - Contrasenso
03 - Me chama de chão
04 - Relampiano
05 - Paixão e medo
06 - A outra volta do parafuso
07 - Seja o que deus quiser
08 - Virtual (mente)
09 - Tudo que a gente quis
10 - Common Grave
11 - Admito que perdi

Link para dowloads

http://rapidshare.com/#!download|154|315526391|P._Moska_Contr_by_almascorsarias.blogspot.com.rar|51746

Chico buarque

Meus caros amigos (1976)



1. O Que Será
2. Mulheres de Atenas
3. Olhos Nos Olhos
4. Você Vai Me Seguir
5. Vai Trabalhar Vagabundo
6. Corrente
7. A Noiva Da Cidade
8. Passaredo
9. Basta um Dia
10. Meu Caro Amigo 


Link para dowloads

http://rapidshare.com/#!download|297|335326727|Chico_1976_by_almascorsarias.blogspot.com.rar|49028

Cartola

Cartola (1976)

 
 
1.O Mundo é um Moinho 
2.Minha
3.Sala de Recepção
4.Não Posso Viver sem Ela
5.Preciso me Encontrar
6.Peito Vazio 
7.Aconteceu
8.As Rosas não Falam
9.Sei Chorar 
10.Ensaboa 
11.Senhora de Tentação 
12.Cordas de aço 

Link para dowload

http://rapidshare.com/#!download|233|340715849|Cartola_1976_by_almascorsarias.blogspot.com.rar|50501

Elomar

Cantoria (1984)


01 - Desafio do Auto da Catingueira
02 - Geraldo Azevedo - Novena
03 - Vital Farias - Sete Cantigas Para Voar
04 - Cantiga do Boi Incantado
05 - Xangai - Kukukaya (Jogo da Asa da Bruxa)
06 - Vital Farias - Ai Que Saudade de Ocê
07 - Xangai - Ai D'eu Sodade
08 - Geraldo Azevedo - Semente de Adão
09 - Cantigado Estradar
10 - Xangai - Violêro
11 - Vital Farias - Saga da Amazônia
12 - Xangai - Matança (Jatobá)

13 - Xangai - Cantiga de Amigo 

Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=BLI7GI9L

Luiz Melodia

Pérola Negra ( 1973 )



01 Estácio, eu e você
02 Vale quanto pesa
03 Estácio, holly Estácio
04 Pra aquietar
05 Abundantemente morte
06 Pérola negra
07 Magrelinha
08 Farrapo humano
09 Objeto
10 Forró de janeiro

Link para dowloads

http://www.megaupload.com/?d=LGGLTO2S

Menphis Minnie

Good biccuits (1930)

01. My Butcher Man
02. My Strange Man
03. If You See My Rooster (Please Run Him Home)
04. Ice Man (Come On Up)
05. I'a Bad Luck Woman
06. Good Morning
07. Black Cat Blues!
08. Has Anyone Seen My Man
09. Keep on Eatin'
10. I Ha! te to Se e the Sun Go Down
11. I've Been Treated Wrong
12. Good Biccuits

Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=SD8Q4XC0



Celly Campello

compactos e raridades (2007)



01 - Devotion (1958)
02 - O céu mudou de cor (1958)
03 - Tenho tempo para amar (com Tony Campello) (1959)
04 - Gostoso mesmo é namorar
05 - Vi mamãe beijar Papai Noel (1960)
06 - Canário (1961)
07 - Ao Meu Amor (To Sir with Love) (1968)
08 - Ta-hi (Pra voce gostar de mim) (1970)
09 - Vem me ajudar (Help Get Me Some Help) (1970)
10 - Mar de rosas (Rose Garden) (1971)
11 - Deixe estar como está (Put Your Hand In The Hand) (1971)
12 - Onde Você For (1974)
13 - Só Entre Dois Amores (1977)
14 - Insisto Amor (1977)
15 - A Saudade (1978)
16 - O Que Eu Sinto Por Você (1978)
17 - Dina (1978)
18 - Voltei a ser feliz (1979)
19 - Juntinhos
20 - Do-re-mi
21 - Una você, una chitarra
22 - Broto Legal (1993 - TV Cultura)
23 - Hey Mama (1993 - TV Cultura)
24 - Túnel do Amor (1993 - TV Cultura)
25 - Who's Sorry Now! (1993 - TV Cultura)
26 - Handsome Boy (1993 - TV Cultura)
27 - Estúpido Cupido-Banho De Lua (com Tony Campello) (1993 - TV Cultura)
28 - Lábios De Mel - Dó-Ré-Mi (1993 - TV Cultura)


link para dowload

Velhas virgens

ninguém beija como as lésbicas (2009)


01. O Gênio da Garrafa
02. A Boca, a Boceta e a Bunda
03. Bunda Boa
04. Ninguém Beija Como as Lésbicas
05. Essa Mulher só Quer Viver na Balada
06. Cafajeste
07. Bortolotto Blues
08. A Última Partida de Bilhar
09. F.D.P
10. Eu Bebo pra Esquecer
11. Velho Safado
12. Strip & Blues
13. Palavra do Mentor
14. O Amor é Outra Coisa


Link para dowloads

http://www.megaupload.com/?d=NGF4BOGA

Lila Dows

“Ressuscita-me!
Quero viver até o fim o que me cabe!
Para que o amor não seja mais escravo
de concupiscência.
Para que, maldizendo os leitos,
saltando dos coxins,
o amor se vá pelo universo inteiro”
.Tree of life (2000)


01. Simuna
02. Nueve Viento
03. Arenita Azul
04. La Iguana
05. Yunu Yucu Ninu
06. Xquenda -
07. Nueve Hierba
08. Tres Pedernal
09. Luna
10. Semilla de Piedra
11. Arbol de la Vida
12. Icnocuicatl
13. Uno Muerte
 
link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=XGJUFLRB

um cão andaluz

UM CÃO ANDALUZ
(Un Chien Andalou/FRA/1928)
sinopse

Dois marcos do cinema surrealista por Luis Buñuel e Salvador Dalí:
Com roteiro co-escrito por Salvador Dalí, Luis Buñuel estreou como diretor e ator neste curta-metragem, o marco inicial do surrealismo no cinema. À luz da psicanálise, Buñuel e Dalí exploram o inconsciente humano, numa seqüência de cenas oníricas, incluindo o célebre momento em que um homem corta, com uma navalha, o olho de uma mulher.

A IDADE DO OURO (L´Age d´Or/FRA/1930)
Em pouco mais de uma hora, Buñuel e Dalí criam imagens surrealistas que visam libertar o homem das amarras impostas pelo moralismo da sociedade e suas instituições. Um sonho polêmico que chegou a ser proibida em diversos países na época de seu lançamento. No elenco, destaque para o artista plástico Max Ernst.


link para dowload

http://rapidshare.com/#!download|114|404756714|00043.kl.zip|88897

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

meu amor

  Pierre-Auguste Renoir

 

Director: aleksandr petrov


Writer: ivan shmelyov

Release Date:15/02/2008  (USA)


No final do século 19, o jovem estudante Anton, de 16 anos de idade, passa a viver num mundo de sonhos depois que se entrega à dúvida entre seu primeiro amor e o desejo por uma "femme fatale".Este curta animado - inspirado nas pinturas impressionistas de Pierre-Auguste Renoir e Paul Cézanne - levou três anos para ser concluído.São apenas 26 minutos nos quais o diretor e animador russo Aleksandr Petrov pintou quadros de vidro a óleo para então fotografá-los. Em vez de pinceladas, o diretor usa os próprios dedos mergulhados em tinta.

link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=KODDZ60A

Gotan project

 
 
01. Amor Porteño
02. Notas
03. Diferente
04. Celos
05. Lunático
06. Mi Confesión
07. Tango Canción
08. La Vigüela
09. Criminal
10. Arrabal
11. Domingo
12. Paris, Texas 
 
Link

Gotan project


01- Queremos Paz
02- Época
03- Chunga’s Revenge
04- Tríptico
05- Santa María (del Buen Ayre)
06- Una Música Brutal
07- El Capitalismo Foráneo
08- Last Tango in Paris
09- La del Ruso
10- Vuelvo al Sur

Nina Simone



1- I Love Your Lovin’ Ways
2- Four Women
3- What More Can I Say
4- Lilac Wine
5- That’s All I Ask
6- Break Down And Let It All Out
7- Why Keep On Breaking My Heart
8- Wild Is the Wind
9- Black Is the Color of My True Love’s Hair
10- If I Should Lose You
11- Either Way I Lose


 
Link para dowload
 
(...)
Gosto de homens
Gosto de mulheres
Gosto de homens e mulheres
Na verdade, gosto mesmo é de gostar
Sentir  a carne na carne
Do gosto de quando esta ao meu lado
Sentir o coração visceral disparado
Mesmo quando sem-querer me toca
Gosto de sentir ansiedade do tempo
Mas, melhor mesmo
É quando surge do inesperado
Sem esperar o tempo.
Homem...
Mulher...
Tudo em uma alma
Alma que toca...
Alma que desatina...
Alma que enlouquece,
Prazer..., dor..., amor.

ana oxa





Tracklist

CD01:

01. Quando Nasce Un Amore (4:00)
02. Mezzo Angolo Di Cielo (4:37)
03. Donna Con Te (4:51)
04. Senza Pieta (4:42)
05. E' Tutto Un Attimo (4:02)
06. Eclissi Totale (3:13)
07. Anna Non Si Lascia (6:09)
08. Tutti I Brividi Del Mondo (4:15)
09. Francesca (Con I Miei Fiori) (4:11)
10. Di Questa Vita (5:52)
11. Prendila Cosi' (5:32)
12. Caruso (4:33)

CD02:

01. A Lei (3:50)
02. Non Scendo (3:56)
03. Senza Di Me (What About Me) (3:22)
04. Io No (3:55)
05. Anna Verra' (4:54)
06. Ti Pretendo (5:12)
07. La Voce E Il Cuore (5:11)
08. Hi Fi (3:36)
09. Pensami Per Te (5:41)
10. L'ombra (5:06)
11. Viola (3:26)
12. Storie (4:31)

CD03:

01. Un'emozione Da Poco (4:12)
02. Metropolitana (4:19)
03. Il Pagliaccio Azzurro (3:44)
04. Fatelo Con Me (5:43)
05. Tu Non Sei L'america (3:13)
06. Controllo Totale (5:39)
07. Toledo (3:42)
08. Parlami (4:26)
09. Notti Per Due (3:10)
10. Codice Uomo (4:02)
11. Matto (3:57)
12. Ti Lascero' (4:05)


http://hotfile.com/dl/42312783/1cafc46/oxa10-01.rar.html
http://hotfile.com/dl/42312940/74cee58/oxa10-02.rar.html
http://hotfile.com/dl/42313097/8aea0f5/oxa10-03.rar.html

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARALLEL LINES - 1978


link para dowloads

http://rs390dt.rapidshare.com/#!download|390|149644555|blondie.rar|57607
JANE BIRKIN & SERGE GAINSBOURG - 1969





link para dowloads

http://www.easy-share.com/1904009822/janebirkin.rar

Charlotte Gainsbourg


Charlotte Gainsbourg é uma atriz e cantor anglo francesa filha da cantora inglesa Jane Birkin
E do poeta e cantor francês Serge Gainsbourg. Crescendo em uma família ligada ao teatro e a musica, fez seu primeiro filme em 1984: peroles ET musique. Em 1986 ganhou Cesar award de atriz  mais promissora no filme L’éffronteé, e em 2000 voltou a ganhar como melhor atriz coadjuvante no filme La Bûche. Participou de 20 filmes.
Em 2006 lançou o “ 5:55, seu segundo álbum , apesar de ser praticamente todo em inglês, é um bom exemplo da renovação do pop Frances que teve uma grande virada no século 21 com nomes como como: Emily Loizeau,  Camille, Nouvelle Vague, e Franck Monnet. A voz suave de Charlotte se mistura naturalmente em cada musica com melodias calmas e hipinotizantes, encantadora a todos...

O novo Album leva o título de IRM produzido por BECK, lançado no dia 7 de dezembro deste ano.
Após o lançamendo de 5:55 a artista pretendia supreender a si mesma lançando u albúm totalmente difernte, e por isso se juntou ao artista BECK, com o qual ela revela ter uma química para trabalhar, e iniciaram então a produção de I.R.M.



Novo Album - (2009) I.R.M



01 – Master’s Hands
02 – IRM
03 – Le Chat Du Cafe Des Artistes
04 – In The End
05 – Heaven Can Wait
06 – Me And Jane Doe
07 – Vanities
08 – Time Of The Assassins
09 – Trick Pony
10 – Greenwich Mean Time
11 – Dandelion
12 – Voyage
13 – La Collectionneuse
14 – Looking Glass Blues

link para dowload

http://www.brunobucci.com/2010/02/04/charlotte-gainsbourg-irm-2009/






Antony and the Johnsons - 1997

1.      Twilight
2.      Cripple and the starfish
3.      Hitler in my heart
4.      Atrocities
5.      River of sorrow
6.      Rapture
7.      Deeper than love
8.      Divine
9.      Blue angel
link para dowload
http://rapidshare.com/#!download|72|68183510|Antony_and_the_Johnsons.rar|76778

Boutique chique





01. Georges Deligny - Monokini Ou Bikini
02. Minimatic - La Raie O Milieu
03. Cucumber - Boogaloo Au One Two Two
04. Chris Joss - Brillantine А Gogo

05. Minimatic - The Oulatumi Dance
06. Kid Loco - The Jack O. Party
07. Grand David - Bigoudis Party
08. Georges Deligny - Panique Au Salon
09. Vegomatic - 3 Bikinis
10. Grand David - Montre Moi Ton Experience
11. Black Market Audio - Bonjour !
12. Roudoudou - Specialite Maison
13. The Pinker Tones - Gerald Et Geraldine L'histoire D'une Piscine

14. Georges Deligny - Panique Au Salon (the Grooveblaster Remix)
15. Vegomatic - 3 Bikinis (remix By Davide Loi)

link para dowload

http://rs391l32.rapidshare.com/#!download|391|77676456|Boutique_Chic__Collection_-_2007_-.rar|88666

Etta James



At last   -   1960


1. Anything To Say You're Mine
2. My Dearest Darling
3. Trust In Me
4. Sunday Kind Of Love, A
5. Tough Mary
6. I Just Want To Make Love To You
7. At Last
8. All I Could Do Is Cry
9. Stormy Weather
10. Girl Of My Dreams (Rendered as "Boy Of My Dreams")
11. My Heart Cries
12. Spoonful
13. It's A Crying Shame
14. If I Can't Have You



link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=705Z332L

Boutique Chic


01 Bonjour
02 Boogaloo au one two two
03 Montre moi ton experience originale
04 Specialite maison
06 The jack O. party



Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=2H5QPYIM

Ronda da noite


 
Holanda/ Canadá/ UK/ Polonia/ França
Biografia/ Drama/ 2007

Sinopse:
Crônica da vida do pintor holandês Rembrandt, nascido em 1606. O filme foca especialmente o período em que produziu “Ronda da noite” (1642), sua mais famosa obra, um exímio técnico no uso de luz e sombras que tem ligações com um assassinato.

Elenco:

Martin Freeman ... Rembrandt van Rijn
Emily Holmes ... Hendrickje
Eva Birthistle ... Saskia
Jodhi May ... Geertje
Toby Jones ... Gerard Dou
Jonathan Holmes ... Ferdinand Bol
Michael Teigen ... Carel Fabritius
Kevin McNulty ... Engelen
Agata Buzek ... Titia Uylenburgh
Natalie Press ... Marieke
Fiona O'Shaughnessy ... Marita
Reimer van Beek ... Titus - newborn
Robert Zalecki ... Titus - 4 months old
Kacper Kasiecki ... Titus - toddler
Anna Antonowicz ... Catharina
Harry Ferrier ... Carl Hasselburg
Matthew Walker ... Matthias van der Meulen
Hugh Thomas ... Jacob Jorisz
Krzysztof Pieczynski ... Jacob de Roy
Jonathon Young ... Visscher
Andrzej Seweryn ... Piers Hasselburg
Maciej Zakoscielny ... Egremont
Christopher Britton ... Rombout Kemp
Michael Culkin ... Herman Wormskerck
Jochum ten Haaf ... Jongkind
Gerard Plunkett ... Engelan
Adrian Lukis ... Frans Banning Cocq
Adam Kotz ... Willem van Ruytenburgh


Informações Técnicas:
Título no Brasil: Ronda da Noite
Título Original: Nightwatching
País de Origem: Holanda / Canadá / Reino Unido / Polónia / França
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes
Direção: Peter Greenaway

Dados do Arquivo:

Qualidade: DVDRip
Formato:RMVB
Tamanho:460 MB
Audio:PtBr [ Dublagem Clássica]
Legenda:N/A
Duração: 140 mim
Servidor:Megaupload
Partes:Única

link para dowload

 http://www.megaupload.com/?d=6NENSUUC
idas e vindas do amor  (2010)


É impossível assistir a um filme cheio de “estrelas” como esse e não ficar tentando reconhecer a cada momento quem está aparecendo na tela e quem é o protagonista, o que não é o caso aqui, já que o elenco surge nos créditos em ordem alfabética para não denotar a importância de certo ator ou personagem, apesar de Ashton Kutcher ficar mais tempo em cena como o dono de uma floricultura.

A história se passa no dia dos namorados, que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro e não no dia 12 de junho como no Brasil, aliás por lá ele é chamado de Valentine Day, que é também o nome desse filme. Nesse dia todos costumam ficar mais românticos, inclusive os personagens que desfilam pela tela com suas histórias de amor, correspondidas ou não: Ashton Kutcher pede a namorada (Jessica Alba) em casamento; Jennifer Garner ama um homem (Patrick Dempsey), mas não imagina que ele é casado; uma mulher (Shirley MacLaine) tem uma revelação a fazer ao marido (Hector Elizondo) depois de meio século de casamento; um jogador de futebol guarda um segredo; um menino é apaixonado por uma mulher mais velha; Julia Roberts viaja de avião por 14 horas para ver o filho e no avião conhece Bradley Cooper (num papel corajoso); Jamie Foxx é um cronista esportivo que tem que se contentar com uma matéria de rua sobre o dia dos namorados e várias outras tramas de fundo romântico, quase todas satisfatórias.


É o 3º filme de Garry Marshall que Julia Roberts participa, começando com o grande sucesso de “Uma linda mulher” e depois do mediano “Noiva em fuga”. Hector Elizondo participou de quase todos os filmes dele. Garry sempre foi chegado em filmes românticos.

Talvez seja mais indicado às mulheres que se comovem com mais facilidade, mas os homens românticos também podem gostar.

Direção: Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, Shirley MacLaine, Julia Roberts. Comédia (muito) romântica, 124 min.
link para dowload


http://www.megaupload.com/?d=FZFSJDJ6
Brigitte Bardot


 
 
 
 

 

A diva Brigitte Bardot completa 76 anos. Nos anos 50 e 60 incendiou a imaginação dos homens depois do sucesso de “...E deus criou a mulher” (1956), dirigido pelo seu então marido Roger Vadim, que trazia cenas de nudez ousadas para a época. O casamento não durou muito, pois ela se apaixonou pelo ator Jean-Louis Trintignant, mas o romance não durou muito. Casou-se três vezes, mas nenhum desses casamentos foi feliz. Tentou o suicídio por três vezes e diz só ter encontrado a paz depois que abandonou o cinema e passou a se dedicar às causas ecológicas.

Em "...E Deus criou a mulher"
Em "O desprezo"


















 
 
Filmes / destaque:
 
Um gesto de amor (1953)
A noiva do comandante (1955)
...E Deus criou a mulher (1956) de Roger Vadim
Um diabo de saias (1956)
Uma parisiense (1957)
Ao cair da noite (1958)
Você quer dançar comigo? (1959)
Vida privada (1962)
O Desprezo (1963) de Jean-Luc Godard
Viva Maria! (1965)
As noviças (1970)
Se Don Juan fosse mulher (1973)
A vida alegre de Colinot (1973) – seu último filme.