quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Misterios da carne



O filme é uma adaptação do livro homônimo de Scott Heim. A trama, explora as vidas de Brian (Brady Corbet) e Neil (Joseph Gordon-Levitt), dois garotos que vivem em uma pequena cidade do Kansas, nos Estados Unidos. As histórias desses personagens correm em paralelo e cada um entende o trauma do abuso sexual de uma maneira: enquanto Brian acredita piamente que foi abduzido por extraterrestres, o precoce Neil, que se masturba pela primeira vez aos oito anos, se insinua para o treinador de baseball pedófilo (Bill Sage) para tentar ser reconhecido como o melhor do time. A cena inicial, em que o pequeno Neil recebe uma chuva de cereais coloridos uma clara metáfora do gozo , adianta o clima tenso que vai perdurar até o final do filme. Denso e corajoso, o filme aborda a pedofilia que poderia ser tratada explicitamente é explorada sutilmente em cenas desconfortáveis para os mais conservadores. Da metade do filme em diante, as vidas dos agora adolescentes se desenvolvem cruel e tragicamente. Brian se transforma em um adolescente assexuado com dificuldades em relembrar do seu passado; Neil ganha uns trocados como michê e mantém uma intensa amizade com Wendy (Michelle Trachtenberg) e Eric (Jeffrey Licon). Mais tarde, depois que Neil vai para Nova York, Brian tenta descobrir a chave para desvendar seu passado e os dois confrontam suas memórias em uma tocante cena nos minutos finais do filme.

Dowload
http://www.megaupload.com/?d=CQR2Z7CZ

Minha vida em cor de rosa



Ludovic de 7 anos vive com seus pais e irmãos e acha que é um menino-menina e que vai se transformar em menina a qualquer momento. A criança como protagonista levanta a questão da homossexualidade (neste caso, transexualidade) como condição inata, retira a perversão, opção e escolha consciente, elucidando ser apenas uma característica da pessoa, alheia à sua vontade. Ludovic, inocente e de uma doçura ímpar que nos conquista com seu sorriso e olhar verdadeiros, sofre preconceito e rejeição causados pela intolerância e obtusidade da vizinhança, apenas por ser quem ele é, sem fazer mal a ninguém. Um filme especial, no tom certo, que fará com que pessoas com um mínimo se sensibilidade repensem alguns de seus preconceitos. Recebeu 1 Globo de Ouro, 11 outros prêmios e 5 indicações.


Dowload
http://www.megaupload.com/?d=J16UW5MV

Capote


O escritor Truman Capote, autor do livro que originou o filme "Bonequinha de Luxo", fez uma extensa pesquisa sobre um crime que aconteceu nos Estados Unidos em 1959, quando Dick Hickock e Perry Smith mataram uma família de quatro pessoas em uma pequena cidade do Kansas. Capote desenvolveu um estranho laço com os assassinos ao entrevistá-los para escrever In Cold Blood.





Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=TBPKMKG6

Má Educação




Na década de 80, Ignácio (Gael Garcia Bernal) procura um antigo amigo de infância, Enrico (Fele Martínez). Ignácio virou ator e está lá não somente para pedir emprego ao velho conhecido que se tornou cineasta, mas também para que ele leia uma história de sua autoria: A Visita, baseada nos fatos acontecidos na infância dos dois. Alunos de uma escola de padres, apaixonaram-se e foram separados pelo Padre Manolo (Daniel Giménez Cacho) que, por sua vez, era apaixonado por Ignácio. Mais tarde, perturbado por conta das lembranças infantis, ele vira travesti. A história desperta uma série de lembranças em Enrico, que transforma o conto em filme. É quando ele resolve investigar o que acontecera com Ignácio nesse meio tempo e o que fez com que se tornasse irreconhecível. E também quando Enrico descobre uma trama muito mais ardilosa e doentia do que a contada em A Visita.


Dowload

http://www.megaupload.com/?d=9423LS4Y

C.R.A.Z.Y



Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições. O filho, Zac Beaulieu, nascido em 25 de dezembro de 1960, é diferente de todos os irmãos e tenta desesperadamente encaixar-se. Durante 20 anos, a vida o guiará por caminhos inesperados e surpreendentes, levando-o a aceitar sua verdadeira natureza e, ainda mais importante, levando seu pai a amá-lo como realmente é.



Dowload

http://www.megaupload.com/?d=7BCP3TII

O direito de amar



A Single Man (br: Direito de Amar) é um filme baseado no livro de Christopher Isherwood, que marca a estreia do estilista Tom Ford como diretor. No elenco estrelam a indicada ao Oscar Julianne Moore e o ator britânico Colin Firth, que conseguiu sua primeira indicação ao Oscar em 2010 na categoria "melhor ator", por sua performance nesse filme.Dilacerado pela recente morte de seu amante de longa data em um trágico acidente, George Falconer (Colin Firth) mantém as aparências, ainda visto por outros como um homem no controle. Mas em um dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde ele criou raízes, este professor universitário urbano se vê no limite da sua vida. Ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar versões alternativas do futuro - incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo.



Dowload

http://www.megaupload.com/?d=6LT911FP

Poucas Cinzas

Salvador Dali



Em 1922, Madri (Espanha) se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde . Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.



Dowload

http://www.megaupload.com/?d=S5IB3OUK

The last station

Leon Tolstoi

Diretor: Michael Hoffman
Indioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1h e 52min
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Tamanho 690 mb



SINOPSE
1910. Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi (Christopher Plummer), no entanto ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o vêem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso vive lá com Sofya Andreyevna (Helen Mirren), sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov (Paul Giamatti), que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou. Lá Chertkov entrevista Valentin Bulgakov (James McAvoy), que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi. No dia seguinte, Bulgakov chega em Yasnaya Polyana e sente logo que Leon e Sofya divergem bastante. Apesar dela não exigir ser chamada de condessa e Tolstoi, obviamente, não querer ser tratado como conde, há um ar aristocrático em Sofya, que há anos não aceita os objetivos do marido, desde que seu trabalho como novelista se tornou secundário. Após algum tempo, Chertkov vai até Yasnaya Polyana e fica claro que ele e Sofia se suportam (na melhor das hipóteses), pois ela acredita que existe um novo testamento, no qual seu marido cederia seus bens (inclusive os direitos autorais de seus livros) para o movimento mundial tolstoiano.



Dowload

http://www.megaupload.com/?d=PCHPDWEP

Harvey (2001) dir: Peter McDonald


 HARVEY
ficha técnica
Direção: Peter McDonald
audio: Ingles
Duração: 10min aprox.

Sinopse



O curta em si é claustrofóbico e angustiante, nos deixando perplexos pelo surrealismo.


Um homem obcecado pela sua "outra metade", incompleto e infeliz, que vê na vizinha do lado a chance de se ver por inteiro.


A pergunta inicial do post é: Qual a maior busca do homem?

Muitos podem dizer que é um emprego estável, um bom carro, etc etc etc... Quando na verdade, a maior busca do homem é pela sua metade. Alguém que o complete.

Harvey mostra isso, no sentido mais concreto, por assim dizer.

Uma maneira atual e diferenciada, caricata e surreal de mostrar o mito do andrógino descrito por Platão.
O mito resumidamente fala que, na época dos deuses existia o homem, a mulher e o andrógino, que era um ser que tinha os dois sexos num só corpo, com dois pares de membros e dois rostos idênticos. Eram superiores aos humanos e inferiores aos deuses do Olímpo. E tão fortes que acharam que poderiam subir ao Olímpo, levando um castigo de Zeus, sendo separados e assim, dá-se o mito das almas gêmeas.

Jung, por sua vez, e concordando com o mito, diz que, todo homem tem em si uma mulher e vice-versa. E que quando este se apaixona (ou se interessa), vê naquela mulher, um arquétipo que carrega dentro de si, construído através dos tempos da humanidade, e de sua vida. Ele deu a esses arquétipos, o nome de anima e animus. Que dizem a respeitos das características, discrepâncias e semelhanças entre o masculino e o feminino.

Autores da mesma linha de pensamento dizem que só se consegue amar verdadeiramente uma pessoa, quando chega-se ao conhecimento tanto da anima quanto do animus pessoal, pois assim, a pessoa consegue sentir-se completa nela mesma e ama o outro completo nele mesmo.

O filme, mostra clara e explicitamente essa junção de ambos, um filme que pode trazer horror visto num primeiro momento, mas mostra também a angustia que um homem carrega consigo ao longo da vida, na busca incansável pela outra metade.


Fonte: JUNG., C. G. Anima e Animus.

The last shadow puppets

01- The Age Of The Understatement

02 - Standing Next To Me
03 - Calm Like You
04 - Separate And Ever Deadly
05 - The Chamber
06 - Only The Truth
07 - My Mistakes Were Made For You
08 - Black Plant
09 - I Don't Like You Anymore
10 - In My Room
11 - Meeting Place
12 - The Time Has Come Again

Dowload
http://www.megaupload.com/?d=WF8FBC2H

Melody Gardot


01- Baby I' m fool

02- If the stars were mine
03- Who will confort me
04- Your hearts is as black as night
05- Lover undercover
06- Our love is easy
07- Les etoiles
08- The rain
09- My one and only thrill
10- Deep within the corners of my mind
11- Over the rainbown
12- If the stars were mine (orquestrada)

Dowload

http://www.megaupload.com/?d=5Y6D3D0X

Miles Davis



01- Pharaoh’s Dance

02- Bitches Brew
03- Spanish Key
04- John McLaughlin
05- Miles Runs the Voodoo Down
06- Sanctuary
07- Feio

Dowload

http://www.megaupload.com/?d=CYLDI801

01- We’ve Only Just Begun

02- Love Is Surrender
03- Maybe It’s You
04- Reason to Believe
05- Help!
06- (They Long to Be) Close to You
07- Baby It’s You
08- I’ll Never Fall in Love Again
09- Crescent Noon
10- Mr. Guder
11- I Kept On Loving You
12- Another Song


Dowload

http://www.megaupload.com/?d=TVTGF9QS

Yean Yean Weans



01- Zero

02- Heads Will Roll
03- Soft Shock
04- Skeletons
05- Dull Life
06- Shame And Fortune
07- Runaway
08- Dragon Queen
09- Hysteric
10- Little Shadow
11- Soft shock (acoustic version)
12- Skeletons (acoustic version)
13- Hysteric (acoustic version)
14- Little shadown (acoustic version)
15- Faces


Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=8T2WZDER

Lady Gaga


Artista: Lady Gaga
Álbum: The Fame Monster
Gênero: Pop
Dance
Lançamento: 2009
Tamanho: 180 Mb
Formato: MP3
Tracklist:

01. Bad Romance
02. Alejandro
03. Monster
04. So Happy I Could Die
05. Speechless
06. Dance in the Dark
07. Telephone
08. Teeth


Dowload

http://oron.com/5iam9zn45tj7/LTFM1.rar.html

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Prisioneira (2000)



Diretor: Chantal Akerman
Áudio: Francês
Legendas: Português
Duração: 118 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 320 Mb
Servidor: Hotfile (1 parte)



SINOPSE

Simon (Stanislas Merhar) , ama Ariane (Sylvie Testud) , perdidamente . Quer saber tudo sobre ela , sem deixar escapar nada . Essa necessidade incontrolável de possuir , e de conhecer por completo a pessoa amada o obceca : ela à interroga , à espia , à segue , à mantém reclusa na prisão dourada de seu luxuoso apartamento parisiense . A atração de Ariane pelas mulheres , apenas aguça seu ciúme cego , e também seu desejo



Dowload

http://hotfile.com/dl/61713351/2f05dc8/000158.Buk.rar.html

Dracula (1992)


Bram Stoker

Idioma: Inglês [EN]
Legenda: Português [BR]
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 415 MB
Codec: RMVB

Sinopse: Adaptação do diretor Francis Ford Coppola ao clássico da literatura Drácula, de Bram Stoker. Jonathan Harker (Keanu Reeves) é um jovem advogado que fica aprisionado no castelo do vampiro (interpretado com muita maquiagem por Gary Oldman), enquanto este parte para Londres em busca de um lugar para morar. Lá conhece e se apaixona pela namorada de John, Mina (Winona Ryder), a quem tentará morder para transformá-la em uma de sua espécie.

 

Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=Z0QY1LYE

A Partida (2008)


Idioma: Japonês [JP]
Legenda: Português [BR]
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 517 MB
Codec: RMVB

Sinopse:
 
Daigo Kobayashi é um jovem recém-casado que encontra-se sem emprego após o dissolvimeto subito da orquestra na qual tocava. O casal resolve voltar à cidade natal de Daigo, para que possam reiniciar a vida. No entanto, o trabalho que Daigo encontra na cidade é como "nokanshi", uma pessoa que prepara os mortos para o velório e cremação. Neste encontro com a morte, Daigo descobrirá sentido em sua vida.


Link para dowloads

http://www.megaupload.com/?d=3OU6LA2W

Brilho eterno de uma mente sem lembrança



Idioma: Português [BR]
Legenda: Sem
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 360
Codec: RMVB
Qualidade Video/Som: Nota 10,00
DUBLADO

Sinopse

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casalque durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambosdesse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecerJoel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamentoexperimental, que retira de sua memória os momentos vividoscom ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão,frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que queresquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel tambémse submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindode tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementineem momentos de sua memória os quais ela não participa.


link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=9LH4BT50

Lola ( 1961)


Lola é uma dançarina de cabaré que espera pelo retorno de Michel, namorado que foi para a América e é pai de seu filho. Ele prometeu voltar somente quando estivesse rico, mas já se passa- ram sete anos. Lola é cortejada por Roland, seu amigo de infância, e pelo marinheiro americano Frankie. Tudo indica que ela acabará escolhendo um dos dois, mas seu coração ainda pertence a Michel.





Link para dowload

://www.megaupload.com/?d=4FA3GSM5

Bjork

Vespertine

01- Hidden Place
02- Cocoon
03- It’s Not Up to You
04- Undo
05- Pagan Poetry
06- Frosti
07- Aurora
08- An Echo, A Stain
09-Sun in My Mouth
10- Heirloom
11- Harm of Will
12- Unison

Link para dowloads

http://www.megaupload.com/?d=RWTRO0YA

Confucius (2010)

CHINA
DRAMA
 BIOGRÁFICO/ HISTÓRICO
CONFÚCIO
CONFUCIUS/2010
DIREÇÃO MEI HU
RMVB LEGENDADO
Sinopse:


Confúcio, na idade da guerra no Estado chinês (durante a qual incontáveis guerras foram travadas para unificar os reinos), o rei de Lu pede a ajuda de Confúcio, filósofo muito influente para recuperar o seu poder. Confúcio usa a sua inteligência e carisma para salvar o estado de Lu de um conflito interno e de guerra perpétua. No entanto, as centrais elétricas e políticas do Estado passam a se sentir ameaçadas pelo filósofo, temendo eles que poderão perder o controle sobre o rei fantoche. Confúcio vai voluntariamente para o exílio, vagando de um estado para outro sem perder os seus ideais de paz e harmonia.

Elenco:


Yun-Fat Chow ... Confucius
Xun Zhou ... Nan Zi
Yi Lu
Jianbin Chen
Lu Yao ... Lu Jun
Kaili Zhang
Quan Ren
Huang Jiao
Ban Wang

Informações Técnicas:


Título Original: Confucius
Gênero: Drama
Histórico
BIOGRÁFICO
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 120 min
País de Produção: China
Diretor(a): Mei Hu

Dados do Arquivo:


Qualidade: DVDRip
Formato:RMVB
Tamanho: 440.79 MB
Audio: Mandarin
Legenda:PtBr (embutida)
Servidor:Megaupload
Partes:Única
Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=HBJOTGXQ

Rainha Cristina (1933)

Qualidade: DVDRip
Formato:RMVB
Tamanho:33O.72 MB
Audio:Inglês
Legenda:PtBr (embutida)
Imagem: P/B
Duração: 97min.
(Preto e Branco)
Servidor:Megaupload
Partes:Única

Sinopse:
Um filme soberbo retrata com brilho a deusa da mitologia nórdica.
Queen Christina EUA, 1933 – Direção de Rouben Mamoulian – Decidi encerrar a rica filmografia de Greta Garbo com esse que é considerado o seu filme perfeito. É um espetáculo memorável, inesquecível e soberbo. Em 1932, o contrato com a M.G.M. terminara e Garbo voltou para a Suécia. Somente o talento de sua amiga Salka Viertel foi capaz de trazê-la de volta com o script de RAINHA CRISTINA. Fascinada pela biografia romanceada da soberana da Suécia no Século XVII, Garbo assinou novo contrato, segundo o qual comprometia-se a fazer dois filmes anualmente por 250 mil dólares cada um, tendo o direito de aprovar o roteiro, diretor, fotógrafo e elenco, e o estúdio nomeou Rouben Mamoulian para dirigí-la. A estrela aceitou a escolha de Mamoulian, mas impôs John Gilbert como galã, recusando terminantemente Laurence Olivier que havia sido contratado, depois de terem sido cogitados ou testados Leslie Howard, Franchot Tone, Nils Asther, Bruce Cabot e John Barrymore. Gilbert se divorciara de Ina Claire, estava casado agora com Virgínia Bruce, bebia muito, humilhado com o seu fracasso nos filmes sonoros, e desejava uma chance de recuperar seu prestígio; mas, quando tentou exibir sua antiga paixão na primeira cena de amor, Garbo fez sinal para Mamoulian dizer “corta”, e pediu a seu “leading-man” menos ardor. Fazendo jus à fama de inventivo estilista, Mamoulian nos deu pelo menos dois trechos notáveis do filme: o da “seqüência-soneto” (em que Christina acaricia voluptuosamente os objetos do cômodo onde encontrara o amor) e o do final, com o longo close-up elegíaco na amurada do navio. O filme fez tanto sucesso que a Metro elevou o salário de Garbo para 270 mil dólares por filme. RAINHA CRISTINA se tornou um marco na carreira da atriz, que todos diziam na época que era o seu melhor filme. Nele, ela está mais maravilhosa do que nunca. Na verdade, como uma deusa da mitologia nórdica, Greta domina essa bela e irônica obra histórica com tal encanto e majestade que sua interpretação da ambígua rainha guerreira passou para os anais do cinema como um de seus pontos máximos.


Elenco:

Greta Garbo ... Queen Christina
John Gilbert ... Antonio
Ian Keith ... Magnus
Lewis Stone ... Oxenstierna
Elizabeth Young ... Ebba
C. Aubrey Smith ... Aage
Reginald Owen ... Charles
Georges Renavent ... French Ambassador
David Torrence ... Archbishop
Gustav von Seyffertitz ... General (as Gustav Von Seyffertitz)
Ferdinand Munier ... Innkeeper


Informações Técnicas:

Rainha Cristina
(Queen Christina, USA 1933)
Direção: Rouben Mamoulian
Roteiro: H.M. Harwood (roteiro), Salka Viertel (argumento e roteiro), Margaret P. Levino (argumento), S.N. Behrman (diálogos), Ben Hecht
Gênero: Biografia/Drama/Histórico/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 99 minutos
Tipo: Longa-metragem


Curiosidades:
- Inicialmente Garbo queria Laurence Olivier para o papel de D. Antonio, infelizmente a química entre os dois foi péssima e Olivier foi destituído do personagem, recebendo 1.500 dólares por quatro semanas como pagamento da quebra do contrato. Garbo requisitou então John Gilbert para o personagem.
- Para o famoso close de Garbo na cena final, o diretor Mamoulian teve que inventar um filtro para a lente da câmera. Isso porque o longo close-up que ele desejava deixava à mostra todos os poros do rosto de Garbo como se fossem as crateras da Lua. Com o filtro usado a cena ganhou suavidade e tornou-se um clássico.
- A cena em que Christina anda pelo quarto do hotel, lembrando da noite que passou com seu amante foi tão meticulosamente coreografada que Garbo a encenou com um metrônomo.
- Apesar da ajuda de Garbo em requisitar John Gilbert para o papel principal, este filme não ajudou a carreira decadente do ator que logo depois desapareceu das telas.
- O filme teve uma indicação ao Festival de Veneza na categoria Melhor Diretor.


Link para dowload

http://www.megaupload.com/?d=9BT0LLXO








domingo, 3 de outubro de 2010

Programas

Para baixar as músicas e filmes é necessário o  instalar o descompactador de arquivos Winrar
link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Programas para assistir os filmes:  Media Player Classic
link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/media-player-classic-home-cinema.htm

Real Player
link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/realplayer.htm

Para gravar os filmes em DVD
link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/sothink-movie-dvd-maker.htm

Codecs Necessários: K-Lite Codec Pack
Link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

Para Torrent é necessário o Bit Torrent
Link para dowload:
http://www.baixaki.com.br/download/bittorrent.htm
Não Amarás (1988)




Formato: RMVB
Tamanho: 277 MB
Duração: 83 minutos
Áudio: Polonês
Legendas: Português/BR
Direção: Krzysztof Kieslowski
Roteiro: Krzysztof Kieslowski e Krzysztof Piesiewicz

Sinopse:
Jovem de 19 anos munido de uma luneta começa a observar a vida da sua vizinha (uma mulher madura), que mora em frente ao seu apartamento. Ele fica obcecado por ela e enquanto observa sua vida sexual (na qual o amor não existe), ele esquematiza subterfúgios para se aproximar dela. Com o tempo ele revela seu amor, mas ela o humilha e algo surpreendente acontece nesta relação.

Elenco:

Olaf Linde Lubaszenko (Tomek)
Grazyna Szapolowska (Magda)
Stefania Iwinska (Madrinha)
Piotr Machalica (Roman)
Artur Barcis (Jovem)
Stanislaw Gawlik (Carteiro)
Jaroslawa Michalica
Jan Piechocinski

Sinopse
O polonês Krzysztof Kieslowski (falecido em 1996, pouco depois de anunciar sua aposentadoria) foi um daqueles raríssimos diretores que reunia um talento imenso a um conhecimento da linguagem cinematográfica igualmente gigantesco. Sua extensa cinematografia é mais conhecida aqui pelos dois episódios da série para TV Decálogo transformados em longa metragens (o outro é Não Matarás), a trilogia das cores (A Liberdade é Azul, A Igualdade é Branca e A Fraternidade é Vermelha) e o belíssimo A Dupla Vida de Véronique. Seus filmes foram sensação em festivais no final dos anos 80, e este Não Amarás ganhou o prêmio do público na Mostra Internacional de São Paulo em 1989.

Premiações:

Ganhou os Prêmios da Crítica e do Público na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Ganhou o Prêmio Especial do Júri e o Prêmio OCIC no Festival Internacional de San Sebastian.

Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=G1KVNQAT

Frida (2002)

Formato: RMVB
Tamanho: 515 MB
Duração: 123 minutos
Direção: Julie Taymor
Servidor: Megaupload (1 parte)


Sinopse:


A diretora Julie Taymor (Titus) leva às telas a história de Frida Kahlo, pintora que revolucionou a arte mexicana. Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ela teve também um casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush) e com várias outras mulheres. Com Salma Hayek, Geoffrey Rush, Alfred Molina, Antonio Banderas, Ashley Judd e Edward Norton. Vencedor de 2 Oscars.

 
Elenco:


Salma Hayek (Frida Kahlo)
Alfred Molina (Diego Rivera)
Geoffrey Rush (Leon Trotsky)
Ashley Judd (Tina Modotti)
Antonio Banderas (David Alfaro Siqueiros)
Edward Norton (Nelson Rockfeller) Valeria Golino (Lupe Marín)
Mía Maestro (Cristina Kahlo)
Roger Rees (Guillermo Kahlo)
Patricia Reyes Spíndola (Matilde Kahlo)
Saffron Burrows (Gracie)
Margarita Sanz (Natalia Trotsky)
Diego Luna (Alejandro Gonzalez Arias)


Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=Z2FHSORS

Rosa Luxemburg

(1986)


Formato: RMVB
Tamanho: 436 MB
Duração: 123 minutos
Direção: Margarethe Von Trota
Servidor: Megaupload (1 parte)

Sinopse:


Biografia da militante, oradora e teórica marxista Rosa Luxemburgo, judia polonesa que liderou uma revolução comunista na Alemanha do começo do século 20 e morreu assassinada em 1919.


Elenco:


Daniel Olbrychski
Barbara Sukowa
Doris Schade
Otto Sander
Jürgen Holtz
Karin Baal
Adelheid Arndt

Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=KAZ0C5XO

Lua de fel (1992)


Formato: RMVB
Tamanho: 457 MB
Duração: 133 minutos
Direção: Roman Polanski
Servidor: Megaupload (1 parte)

Sinopse:


Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas) são um casal de ingleses que, ao fazerem um cruzeiro, conhecem Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com Oscar (Peter Coyote), um americano que vive preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar conta como eles se conheceram e como se amaram loucamente até esta paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.


Elenco:


Hugh Grant (Nigel)
Kristin Scott Thomas (Fiona)
Emmanuelle Seigner (Mimi)
Peter Coyote (Oscar)
Victor Banerjee (Sr. Singh)




Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=S5TO7V0C

Adimirável mundo novo (1998)


Formato: RMVB
Tamanho: 441 MB
Duração: 87 minutos
Direção: Leslie Libman e Larry Williams
Servidor: Megaupload (1 parte)

Sinopse:

 
Numa sociedade futura totalitarista, as pessoas não tem controle sobre suas vidas e seus destinos. Depois de Bernad Marx (Peter Gallagher) conhecer um “selvagem” – uma pessoa que vive fora da civilização e dessa sociedade “perfeita”, ele resolve o levar para a sua cidade a fim de realizar algumas pesquisas sobre condiciomento humano. O conflito entre estes dois “mundos” gera bastante adversidades.

 
Elenco:


Peter Gallagher
Leonard Nimoy
Tim Guinee
Rya Kihlstedt
Sally Kirkland
Patrick J. Dancy
Daniel Dae Kim
Miguel Ferrer


Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=BOE19H7L





Avatar (2009)



Formato: RMVB
Tamanho: 874 MB
Duração: 162 minutos
Direção: James Cameron
Servidor: Megaupload (1 parte)

 
sinopse:

No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.


Elenco:


Sam Worthington ... Jake Sully
Zoe Saldana ... Neytiri
Sigourney Weaver ... Dr. Grace Augustine
Stephen Lang ... Colonel Miles Quaritch
Joel Moore ... Norm Spellman (as Joel David Moore)
Giovanni Ribisi ... Parker Selfridge
Michelle Rodriguez ... Trudy Chacon
Laz Alonso ... Tsu'tey
Wes Studi ... Eytukan
CCH Pounder ... Moat
Dileep Rao ... Dr. Max Patel
Matt Gerald ... Corporal Lyle Wainfleet

Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=LTECEKUQ



O Discreto Charme da Burguesia (1972)

 




Formato: RMVB
Tamanhho: 340 MB
Duração: 102 minutos
Direção: Luis Buñuel
Servidor: Megaupload (2 partes)

Sinopse:

O Discreto Charme da Burguesia é uma sátira surrealista do diretor Luis Buñuel construída sobre uma narrativa que mistura as situações reais da história com os sonhos e devaneios dos personagens. O filme se passa numa tarde onde alguns amigos se encontram para jantar. Uma crítica à classe privilegiada, satirizando as situações e a hipocrisia nos encontros sociais da burguesia. Foi aclamado pela opinião pública e mostra toda a supremacia e técnica de Buñuel como um dos maiores artistas, experimentalistas e satíricos diretores do cinema. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 1972.

Elenco:
Delphine Seyrig
Milena Vukotic
Fernando Rey
Paul Frankeur
BulleOgier
Stéphane Audran
Jean-Pierre Cassel
Julien Bertheau
Maria Gabriella Maione
Claude Piéplu
 
Dowloads
 
 



Esse obscuro objeto do desejo (1977)

Formato: RMVB
Tamanho:370 MB
Duração: 99 minutos
Direção: Luis Buñuel
Servidor: Megaupload (2 partes)


Sinopse:
Logo após Mathieu (Fernando Rey) entrar em um trem, ele joga um balde de água numa bela jovem que estava na plataforma, causando uma grande surpresa para os passageiros que ocupavam a mesma cabine de Mathieu. Ele resolve explicar para os outros passageiros a razão do seu ato e lhes conta que ficou bem obcecado por Conchita (Carole Bouquet), uma bela arrumadeira que parecia nunca ter trabalhado antes com as mãos. Começou então um jogo de gato e rato no qual Mathieu, um homem rico e sofisticado que está entrando na 3ª idade, tenta obsessivamente ganhar os afetos de uma jovem de 18 anos. Assim ela manipula o desejo carnal dele e cada um tenta ganhar absoluto controle sobre o outro.
Elenco:

Fernando Rey (Mathieu)
Carole Bouquet (Conchita)
Ángela Molina (Conchita)
Julien Bertheau (Juiz)
André Weber (Valet)
Ellen Bahl (Manolita)
Maria Asquerino
Auguste Carrière
Valerie Blanco

Dowloads

http://www.megaupload.com/?d=UBQVHJU6
Cinema paradiso (1988)

Formato: RMVB

Tamanho: 403 MB
Duração: 123 MB
Direção: Giuseppe Tornatore
Servidor: Megaupload


Sinopse:

 
Nos anos que antecederam a chegada da televisão (logo depois do final da Segunda Guerra Mundial), em uma pequena cidade da Sicília o garoto Toto (Salvatore Cascio) ficou hipnotizado pelo cinema local e procurou travar amizade com Alfredo (Philippe Noiret), o projecionista que se irritava com certa facilidade, mas parelamente tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança, quando agora Toto (Jacques Perrin) cresceu e se tornou um cineasta de sucesso, que recorda-se da sua infância quando recebe a notícia de que Alfredo tinha falecido.

Elenco:
Antonella Attili (Maria - Jovem)
Enzo Cannavale (Spaccafico)
Isa Danieli (Anna)
Leo Gullotta (Usher)
Marco Leonardi (Salvatore - Adolescente)
Pupella Maggio (Maria - Idosa)
Agnese Nano (Elena - Adolescente)
Leopoldo Trieste (Padre Adelfio)
Salvatore Cascio (Salvatore - Criança)
Roberta Lina (Lia)
 
Dowloads

Persepolis

(2007)

Formato: RMVB
Tamanho: 297 MB
Duração: 95 minutos
Direção: Vincent Paronnaud
 Marjane Satrapi
Servidor: Megaupload

Sinopse:


Marjane Satrapi (Gabrielle Lopes) é uma garota iraniana de 8 anos, que sonha em se tornar uma profetisa para poder salvar o mundo. Querida pelos pais e adorada pela avó, Marjane acompanha os acontecimentos que levam à queda do xá em seu país, juntamente com seu regime brutal. Tem início a nova República Islâmica, que controla como as pessoas devem se vestir e agir. Isto faz com que Marjane seja obrigada a usar véu, o que a incentiva a se tornar uma revolucionária.

Elenco:

Chiara Mastroianni (Marjane "Marji" Satrapi)
Catherine Deneuve (Sra. Satrapi)
Danielle Darrieux (Avó de Marjane)
Simon Abkarian (Sr. Satrapi)
Gabrielle Lopes (Marjane Satrapi - criança)
Tilly Mandelbrot (Lali)
Arié Elmaleh
Mathias Mlekuz
Jean-François Gallotte
Stéphane Foenkinos


Dowloads
http://www.megaupload.com/?d=AHVSIL7X