sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amores imaginarios






SINOPSE
Francis e Marie são amigos inseparáveis. No entanto, suas vidas mudam quando conhecem Nicolas, charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro - seriam eles imaginários? - e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Xavier Dolan
Áudio: Francês
Legendas: Português
Duração: 100 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 324 MB
Formato: RMVB
Servidor: Fileserve (Parte única)

LINKS

 
 

Amadeus

 
Sinopse:Este filme conta a história da vida de Mozart aos olhos do seu grande rival Salieri. Salieri, trinta e poucos anos depois da morte de Mozart, é levado para um asilo depois de uma tentativa do suicídio. Um padre vem a seu encontro para ouvir a sua confissão acerca da morte de Mozart, mas no entanto é levado a ouvir a história de como Salieri, conduzido pela inveja, tudo faz para destruir Mozart. Um grande filme, vencedor de 9 Óscares, incluindo o Óscar de melhor filme, melhor realizador e melhor actor.

Diretor: Miloš Forman
Idioma: Inglês [ENG]
Legenda: Português [BR]
Qualidade:DVDRip
Tamanho: 587 MB
Codec: RMVB
Qualidade Vídeo/Som: Nota 10,0
 
 

La Piel que Habito


A Pele Que Habito

Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: Espanha
Estreia: 04 de Novembro de 2011
Direção: Pedro Almodóvar
Roteiro: Pedro Almodóvar e Thierry Jonquet
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 16 anos
Ano: 2011

Sinopse

Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão.

Além de anos de estudo e experimentação, Robert precisava de mais três coisas: nenhum escrúpulo, um cúmplice e uma cobaia humana. A falta de escrúpulos nunca foi um problema. Marília, a mulher que cuidou dele desde que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana...

link para dowloads

http://www.fileserve.com/file/GAJ3d4n/simplesdescarga.com-APELEQhTO-HDTV.avi